Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Jogar Vs Errar


Sinceramente eu não entendo o porque do nosso coração se apaixonar pelas pessoas erradas, ou porque nossa mente não deixa a gente tentar descobrir se o 'errado' é o 'certo'.
Uma vez eu vi a seguinte frase: "Não deixe que o medo de errar deixe você jogar", e eu tenho medo de jogar e errar, por mais que eu saiba que tenho algumas chances de acertar, minha mente não deixa eu jogar!

Minha vontade é chegar nele e dizer tudo que esta dentro do meu coração. Poder beija-lo com a sensação de alívio por ele saber que o que quero com ele não é apenas uma 'amizade colorida', que ele é importante pra mim, e que eu quero sempre o bem dele. E como queria que isso tudo fosse recíproco.

Ah, se ao menos ele soubesse o que sinto por ele, mas realmente nem eu sei o que é verdadeiramente, só sei que o que sinto é suficiente para eu odia-lo e ama-lo e sentir falta dele.


Como diz um trecho da musica "perto de você" da banda cepset: 'vem comigo chega mais, é em você que esta minha paz. se eu me encontro em você, explicação pro meu viver, não consigo aceitar perder assim sem nem tentar, vou te fazer entender que eu preciso de você.'

é mais ou menos assim ;s

3 comentários:

  1. O amor assim como outros sentimentos quando queremos entendê-los se torna mais ainda.

    estou aqui pra o que precisar, você sabe disso !
    te amo muuuuuuuito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Naah, tdo bem?
    Adorei seu blog!!!Já me tornei seguidora.
    Espero vc no meu:
    www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com

    Tornando-se seguidora vc concorre a uma cx rosa( a foto do recheio está la )

    bj bj
    Vivi

    ResponderExcluir

Diga-me tudo. Não esconda-me nada.