Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

nem tudo é pra sempre ..


.. mas pra mim é diferente quando você está do meu lado

como diz quarter, na musica 3 pm!

hoje eu senti falta dele como sempre, mas algo me prendeu e eu fiquei lembrando momentos de nós dois, poucos beeeeeem poucos, mas que eu sinto falta!

Se ao menos eu tivesse feito tudo certo, se eu não tivesse me reprimido tanto, se eu fosse menos burra, e se eu fosse menos criança, ele poderia estar aqui, ao meu lado agora.
Mas eu evito pensar nesses 'SE' todos, pois são eles os fantasmas do meu atormento.

Eu já reparei que eu não o amo mais como eu amava, mas que eu sinto a falta dele. EU NÃO ENTENDO ! Porque quando eu era loucamente apaixonada por Ele, eu chorava toda noite, quando ele falava comigo eu ficava mal, DO NADA, e por ai vai ; e hoje a gente conversa, a gente se dá super bem, e a única coisa que eu sinto por ele, é vontade de estar ao lado dele, de poder beija-lo, de poder sentir o cheiro maravilhoso dele, que por sinal é mt bom, de abraça-lo bem forte !

Acho que se eu e ele estivessemos juntos, nos encontrarmos eu não iria cobrar um futuro nosso, não mesmo! Apenas iria curtir aquele momento!
eu tenho medo, de me entregar e ele de novo sumir ..

/desabafei

Um comentário:

  1. Se a gente às vezes fizesse certas coisas, né?
    Se...se...se...

    =/

    o problema é toda esse "se" que embrulha tudo...

    Gostei do que li aqui...

    Se puder, entre:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

    abraços.

    ResponderExcluir

Diga-me tudo. Não esconda-me nada.