quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

mais um ano vem,


se eu pudesse pedir pra manter o seu sorriso e o seu olhar, é que eu ouvi dizer que em noites assim tudo pode acontecer (8)

2009 ta indo, e 2010 chegando -jura? mais um ano que se vai, mais um ano que você vai aproveitar. Será que 2010 será melhor que 2009 ?
Eu tenho a impressão que será melhor, sabe porque ? Porque estamos deixando para trás os dois zeros, e colocando um só, olha: 2009/2010, incrível né ? haha

mas então, ja pensou no que voce quer para 2010 ? tomare que seje um ano de muitas vitórias para todos nós !

um beijo e feliz 2010!

Um comentário:

  1. Olá...desejo que 2010 possa vir repleto de muita paz, saúde, amor e alegrias para todos nós.... xD

    Felicidades e sucesso!

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir

Diga-me tudo. Não esconda-me nada.