Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

sai de mim, monstro :O

... que monstro ? o bixo-papão ? um lobisomem ? :O
Não! a INSEGURANÇA! ¬¬' (sim, muito idiota :*)

Hoje uma amiga veio aqui em casa, sabe aqueles dias perfeitos, com as melhores amigas ao seu lado ? então, hoje foi assim! Aí, um menino entrou no msn (bem gatinho, tá, tenho uma quedinha básica por ele, mas é uma coisa nada séria), e sempre falo com ele, por mais que seja um papo normal, o mais perto que cheguei foi falar que ele era um gato! *o* Dai minha amiga " dá em cima dele", mas por mim, ela chamou ele pra sair, eu estava ao lado unânime com tudo [risos]
foi aquilo meio ... não querer chamar uma pessoa vegetariana prum churrasco achando que ela não vai aceitar e mesmo assim convida, e a pessoa aceita =O (tá, péssimo exemplo, mas voces intenderam), ai ele aceitou na boa, queria saber como chegar aqui e tudo mais, só que tive que levar minha amiga no ponto, para ir embora, e estava chovendo, ai fui pra rua, e aconteceu aquilo : - ADEEEEEEEEEEEUS CHAPINHA . :/ E eu estava péssima !

Cheguei em casa, entrei no msn, e no sub dele estava meu nome pedindo para eu chamar quando voltasse .. chamei e ele simplesmente disse : "BORA ?"e eu indo pro ponto assim : "coitado, nem quer vir, acho que ficou com vergonha de dizer não :s" . E o carinha queria .

E ai eu fiquei pensando, que se nós não arriscarmos, tentarmos, nunca acontecerá nada. Se a minha amiga não falasse algo por mim eu estaria aqui, com a mesma conversa com ele de sempre.


Aaah, não me encontrei com ele hoje, mas vamos marcar outro dia !

Moral da História : "Arrisque um pouco mais, não deixe de sorrir ..." [ Dezembro-Cine]

um beijo galerinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me tudo. Não esconda-me nada.