Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Futuro para que te quero !

É amor? É paixão? Não! É o Futuro!

Eu estou com 16 anos e ainda estou no 9º ano (oitava série). Entrei na escola com seis anos de idade, e quando tinha 12 anos fiz a minha primeira 5ª série, e como ia muito mal fiquei de recuperação em seis matérias, e no final fiquei em dependência em matemática, foi ai que minha mãe me repetiu, desde então fiquei atrasada na escola.

Mas nunca deixei de pensar no meu futuro, sempre tive vontade de ser uma pessoa importante na área em que eu escolhesse, e eu sou apaixonada por publicidade, e espero fazer essa faculdade magnífica, e poder ser sim, A MELHOR PUBLICITÁRIA DO MUNDO. Sonho demais? "Mas se não vivermos de sonhos, nós não viveremos." (:

Existem uns portfólios que de publicidade que eu adoro, vou postar as mais criativas:




Alertando sobre acidentes de automóveis . Interessante!



Sinceramente, nem sei de que serve, só sei que é muito interessante . AHUHGUHG'



No anuncio está escrito :
"thousands are held prisoner for their beliefs in conditions worse than this write until you free them all."
Eu traduzi no Google Tradutor e foi isso que apareceu:
"milhares são presos por suas crenças em condições piores do que este de escrever até libertá-los de todos."

Acredito que estejam falando sobre a liberdade de expressão. Apoio Sempre! (L)

E por último, o que mais amei...





No site em que peguei, estava escrito :
" Nós somos o que comemos ", é sobre higiene e panz, e acho que é fundamental nós lembrarmos de sempre lavar às mãos antes e depois de comermos algo. E eu amei essa foto, ri demais . KKKKKKKKKKK'

Para ver mais fotos de campanhas pulblicitárias legais clica aqui

Então é isso meus amores, um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me tudo. Não esconda-me nada.