sábado, 27 de novembro de 2010


Ganhei este selinho da Anng, bom não sou muuuuuito fã de desafios não. Mas é feio recusar KKK
e eu gostei do desafio, falar 10 coisas sobre mim. haha
Terei que repassar esse selinho para 10 blogueiros :O

Vamos falar primeiro de mim.

  1. Sou baixinha (1.48)
  2. Já fui rockeira de só vestir preto :O
  3. Sou completamente apaixonada pelo meu amor (já deu pra notar? KKK)
  4. Tenho uma gatinha chamada Estrelinha, e ninguem gosta dela :O
  5. Tenho 4 melhores amigas, mas amo cada um que se encaixa na minha vida
  6. Quero fazer publicidade, mas me encantei com rádio e tv
  7. Sou louca por Nova Iorque
  8. Tenho uma amiga (uma das melhores) que mora mt longe de mim (eu RJ, ela Sp)
  9. Já pintei meu cabelo de vários jeitos e cores
  10. Sou completamente feliz e acredito no meu Bom Deus!
Ok, nem foi tão dificil. Agora pra quem indico? rs


Blogueiros que repassei o selo, falem 10 coisas sobre vocês, repasse para 10 pessoas. Beijos

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação! *-*
    Vou seguir aqui e mais tarde coloco o selo no blog. SUCESSO PRA VOCÊ! Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA LINDA *-*
    é sempre bom ganhar memes assim !

    ResponderExcluir
  3. Ooi

    Brigadaa pela consideração!
    e é claro que vou postar!

    Beejoo

    ResponderExcluir
  4. Oiee, obrigada, quando atualizar o blog, já coloco o post com o selo!! *-*

    ResponderExcluir

Diga-me tudo. Não esconda-me nada.