Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Como se fosse ontem


"Me lembro muito bem, como se fosse ontem, aqui" com essa frase da musica do Nx, eu me lembrei vagarosamente da minha infância. Eu e meus primos brincando e brigando o tempo todo.
Me lembro do que fazia com cada um deles. Com o Lucas e com o Felipe, eu brincava mt na piscina, dando voltas, vendo quem não respirava mais tempo debaixo d'agua. Brincava mais com o Lucas, de pipoqueiro, mãe e cachorro (UHAGUHDU), policia e ladrão, rs.
E tive minhas maldades, quando me juntava com a Tamires esquecia a Mariana, ou quando não queria mais comer, colocava a comida no prato da Mari. Nossa, eu era horrível!
Mas sempre tive meus momentos fofos também tá ?

Hoje crescemos, e continuamos brincando, e brigando muito. Mas faz parte da família! Ah esqueci de comentar, que sem vocês priminhos, eu não sou nada. Amo demais vocês, meus irmãos, meus Tavares s2

Um comentário:

Diga-me tudo. Não esconda-me nada.