Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Até o fim


Um dos bens mais preciosos do mundo é a amizade, podem dizer que sou louca, mas acho a amizade mais intensa e verdadeira do que um namoro, acho mais verdadeiro do que seus parentes, acho mais lindo do que tudo !
Podem dizer que sou louca, mas é verdade, e quem sente o que eu sinto pelos meus amigos, podem levantar as mãos .


Amigos entendem um ao outro só pelo olhar, amigos riem da idiotice um do outro, amigos choram quando o outro chora, amigos dizem que seu dente está sujo com uma delicadeza perfeita, amigos viajam mas sempre informam aos outros o que esta acontecendo pelo caminho, mandam mensagens dizendo que nos ama, dizem eu te amo sem medo, falam a verdade doa o que doer, dão bronca quando preciso, pagam mico em lugares públicos e não ligam, pega o amigo feio para que a amiga possa pegar o carinha lindo que estava olhando desde que chegou ao local, acompanha em um show que não curte só para estar ao lado dela (o), liga só pra saber se está bem, ajuda nos estudos, vai pra casa da Best e dorme na cama dela ( né Bia ? ), marca vários showzinhos pra ir, aguarda ansiosamente a viagem ou programa que vai fazer com ela, amigos devem e são devidos, e às vezes não ligam por que sabe que a amizade já vele mais que a quantia em dinheiro .
Amigos são amigos, até de baixo d'água .

Meus queridos e coloridos amigos, o que sinto por vocês é algo imenso, é algo lindo, é algo raro, é algo magnifico ! Eu sei que quem sente ( de verdade ) sabe o que estou falando, e isso se chama AMOR, amizade, carinho, respeito ! E é o que eu tenho por vocês, meus amigos .


Amo muito vocês demais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me tudo. Não esconda-me nada.